terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PROJETO PAPAI NOEL EXISTE COMPLETA 10 ANOS E FAZ A FESTA DAS CRIANÇAS CARENTES

Papais e Mamães Noel do PAPAI NOEL EXISTE
O
 projeto “PAPAI NOEL EXISTE” que vem sendo realizado anualmente, com amigos do casal mefecista Vamberto e Marly (Grupo Amizade) vestidos de Papai Noel e Mamãe Noel, comemora neste ano de 2013, 10 anos – uma década de existência.

A concentração é no Rancho Pé de Pinhão
Em 2004, o casal Vamberto e Marly criou o projeto filantrópico PAPAI NOEL EXISTE que no Natal, distribui presentes às crianças carentes, fazendo a alegria daqueles que pouco ou nada têm.

No próximo final de semana – 14 e 15 de dezembro, uma equipe estará nos povoados do G7: Tuquanduba, Saco, Manguinho, Suíça, Arruado dos Santos, Cebo e Fonte Azul, pertencentes ao município de Marechal Deodoro – Alagoas, para cadastrar as crianças carentes que receberão seus presentes no domingo – 22 de dezembro, quando 16 Papais e Mamães Noel distribuirão os presentes às crianças cadastradas.

Nos Povoados a Festa é das Crianças
O projeto PAPAI NOEL EXISTE na sua 10ª Edição, vai atender aproximadamente mil crianças, com os Papais e Mamães Noel indo aos povoados levando, além dos presentes, brincadeiras, confeitos, musicas e muita alegria.

Os mefecistas Vamberto e Marly (Grupo Amizade) se destacam não apenas nas atividades empresariais, mas, sobretudo na atuação social nas cidades e comunidades onde está com sua marca instalada, promovendo diversas ações apoiadas na responsabilidade social, criando projetos filantrópicos, ajudando sempre os mais carentes. O Projeto PAPAI NOEL EXISTE tem o apoio financeiro de vários amigos do casal, que mensalmente colaboram para que a cada Natal, a alegria das crianças esteja garantida.

As crianças posam para ser
fotografadas com Papai Noel
Os Papais e Mamães Noel e os demais colaboradores do evento se concentrarão no Rancho Pé de Pinhão, onde às 7 horas será servido o café da manhã e às 8 horas partirão para a distribuição dos presentes nos povoados.

Este ano os Papais Noel serão: Vamberto Souza, Milson Fiel, Rainey Marinho, Gilson Romeiro, Neto Marinho, Miguel Gondra, Claudio Filho (Cacau), Gilson Silva, Rostand Lucena, Eraldo Bernardino, Jorjão Marechal, Felipe Marechal, Fernando Moreira, Francisco Eduardo, João Carlos e Marco Paulo.

Vários membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió participam do evento que ao longo dos tempos vem fazendo a alegria das crianças que pouco ou nada têm.