terça-feira, 19 de novembro de 2013

EQUIPES DO MFC TRABALHAM PARA REALIZAR O DIA DA FAMÍLIA


A
s Equipes envolvidas na realização do DIA DA FAMÍLIA, uma ação dos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió com a participação de entidades parceiras, trabalham incansavelmente para proporcionar às famílias um dia de muita movimentação na orla de Maceió.

Uma vasta programação direcionada as famílias está sendo preparadas com atrações musicais, palestras motivacionais, recreação para crianças e adultos com a participação de animadores e palhaços, distribuição de camisas alusivas ao evento e outros brindes para todos aqueles que participarem do DIA DA FAMÍLIA.

Na manhã da quinta-feira, 14, as Equipes do MFC e os parceiros envolvidos na realização do evento estiveram reunidos para definirem a programação do evento e a participação das equipes nas atividades que acontecerão no DIA DA FAMÍLIA, uma ação dos Grupos de Base do MFC MACEIÓ, dentro das finalidades e metas do MFC, que se comemora no DOMINGO - 8 DE DEZEMBRO.

Participaram da reunião os mefecistas Rainey Marinho, Millena Luz, Kelly Almeida, Geraldo Lima (pelas Equipes Base); Jorge Maciel (pelo MFC MACEIÓ) e Gilson (pelo MFC ALAGOAS). Pelas entidades parceiras participaram Edira Soares (DETRAN-AL) e Júlia Barcellos (Faculdade Pitágoras).

O evento terá 4 horas de duração, iniciando-se as 10 e concluído às 14 horas, área fechada da orla de Maceió, que fica entre as Praias da Pajuçara e Ponta Verde, espaço que tradicionalmente acontece aos domingos à recreação de crianças e famílias. A programação será disponibilizada a partir do dia 1º de dezembro, através dos meios de comunicação do MFC (Blog, Whatsapp, E-mail, Facebook e Twitter).

Todos os membros do MFC que participarem do DIA DA FAMÍLIA receberão gratuitamente uma camisa alusiva ao evento. Outros brindes serão distribuídos por parceiros do MFC que acreditam no sucesso do evento.

O evento é aberto ao público em geral, mas a participação da família mefecista é importante para o sucesso do DIA DA FAMÍLIA.
PARTICIPE E LEVE SEUS FAMILIARES!