sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MFC ALAGOAS PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONDIR NORDESTE

A
 coordenação estadual do MFC ALAGOAS e dirigentes do MFC JOVEM participam nesta sexta-feira (18), em Lauro de Freitas - Bahia, da 1ª Reunião Administrativa da Gestão 2013/2016 do CONDIR NORDESTE - Conselho Diretor Regional Nordeste do MFC, com dirigentes estaduais do Movimento Familiar Cristão da Bahia, Ceará e Sergipe.

A reunião tem inicio às 19 horas com a tradicional boas vindas da Coordenação Regional, seguida da apresentação dos membros participantes, liturgia da ECE-AL, retrospectiva da Gestão Anterior, momento de lazer a cargo da ECCi-Salvador, finalizando com um jantar.

A reunião terá continuidade no sábado (19), quando extensa pauta será discutida, com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão na região Nordeste.

Além dos coordenadores estaduais de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe com a Equipe Administrativa do CONDIR NORDESTE, participam da reunião todos os mefecistas comprometidos com a caminhada.

Na 1ª Reunião do CONDIR NORDESTE os dirigentes avaliarão a caminhada, suas metas de ação e objetivos, promovendo mais um momento de integração que produzirá bons frutos para o MFC no Nordeste e no Brasil.

O encerramento acontece no domingo (20), com uma MANHÃ DE FORMAÇÃO MOTIVACIONAL e palestra do mefecista Jorge Leão (MFC/MARANHÃO), membro titular do Secretariado Nacional da Juventude do CONDIN – Conselho Diretor Nacional do MFC.

Os coordenadores estaduais e todos os participantes da 1ª Reunião Administrativa do CONDIR NORDESTE na Gestão 2013/2016 serão recepcionados por membros do MFC SALVADOR – BAHIA.

A comitiva alagoana na 1ª Reunião do CONDIR/NE chega à Lauro de Freitas - Bahia por volta das 13 horas.