quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EQUIPE CIDADE E COORDENADORES DE GRUPOS DE BASE SE REÚNEM HOJE NA SEDE DO MFC MACEIÓ


N
esta quarta-feira – 16 de outubro de 2013, a partir das 19h30min, no auditório do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), a Equipe Cidade e o Conselho de Cidade, formado por coordenadores, tesoureiros e auxiliares de Grupo de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió estarão reunidos para mais uma reunião do MFC MACEIÓ na atual Gestão, com a finalidade de organizar as ações e atividades mefecistas no âmbito de Maceió, para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

Um dos objetivos desta reunião é o acompanhamento do PLANO DE AÇÃO programado e aprovado pelo Conselho de Cidade do MFC MACEIÓ para o ano de 2013. Outros três grandes eventos serão planejados e definidos seus planos de ação: o “REENCONTRO”, previsto para 23 de novembro; o “DIA DA FAMÍLIA”, previsto para o dia 8 de dezembro; e a “CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO”, prevista para o dia 12 de dezembro de 2013.

É preciso que as Equipes de Direção e todas as Assessorias revisem seus Planos de Ação, já aprovados pelo Conselho de Cidade e construam o Plano de Ação para os meses subsequentes, que deverão ser apresentados ao Conselho de Cidade para aprovação.

O compromisso de todos os componentes da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ na revisão de seus planos e a presença na reunião é fundamental para que as metas sejam alcançadas.

A coordenação da reunião será do casal Péricles e Ula, Coordenadores de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió.