quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NOVOS GRUPOS DE BASE FORAM FORMADOS NA 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

Novos membros do MFC MACEIÓ
A
conteceu na noite de ontem (quarta-feira, 02), a REUNIÃO PÓS-ENCONTRO com os casais nucleados na 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ que aconteceu de 27 a 29 de setembro, na Sede dos Cursilhos, no Farol. Foi um reencontro de muita festa e emoção para todos que participaram da 30ª NUCLEAÇÃO.

A expansão do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO ocorre a partir da “NUCLEAÇÃO”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas e a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais que se identifique com a proposta mefecista, formando, assim, novos grupos de base.

Na 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, vinte e seis casais concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

Grupo de Canto do MFC MACEIÓ animou todos
os momentos da 30ª Nucleação
Sob a coordenação dos casais Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz), foram formados quatro novos Grupos de Base, que terão acompanhamento, neste inicio de caminhada, pela Equipe Pós-Encontro.

Na primeira reunião dos novos GRUPOS DE BASE DO MFC MACEIÓ serão escolhidos os casais coordenadores, tesoureiros e comunicação, e a escolha do nome do Grupo de Base.


O Movimento Familiar Cristão de Maceió têm a coordenação geral do casal Péricles e Ula (Grupo Vida) e na vice-coordenação o casal Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia), empossados em julho último para administrar o MFC MACEIÓ nos próximos três anos (2013/016).