quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MISSA DO 7º DIA DE FALECIMENTO DE JOSÉ BEZERRA

C
onvidamos a família mefecista e a comunidade em geral a participar da MISSA DO 7º DIA DO FALECIMENTO do Senhor JOSÉ BEZERRA, pai de Renata de Gustavo, membros do Grupo Amigos de Assis do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

A celebração eucarística acontecerá nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, às 18h30min, na Igreja de São Pedro, na Ponta Verde.

Renata e Gustavo agradecem as mensagens de conforto espiritual recebidas pelo falecimento do Senhor JOSÉ BEZERRA e pedem que, elevemos os nossos pensamentos, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.


Os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

ENCONTRÃO DA 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ SERÁ SÁBADO (21), NO COOPER CLUBE

N
o próximo sábado, 21 de setembro, das 14 às 18 horas, no COOPER CLUBE – Clube da Cooperativa Regional de Açúcar e Álcool de Alagoas (Rua Doutor Messias de Gusmão – Pajuçara), dirigentes, assessores, coordenadores e demais membros das Equipes de Trabalho estarão reunidos no grande ENCONTRÃO DA 30ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ.

Durante o ENCONTRÃO os participantes terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura da 30ª NUCLEAÇÃO e tomar conhecimento das decisões finais para a Nucleação que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol, em Maceió.

O Encontrão tem como finalidade dar sentido e clima de espiritualidade para as missões da Nucleação, sejam essas missões de natureza administrativa em relação aos dirigentes, sejam com vistas ao debate daqueles pontos suscitados pelas palestras e meditações com referência aos trabalhos de comunidades.

O que está em jogo é o interesse do reino de Deus que se realiza em cada pessoa integrada no plano de Deus, que todos estamos. Por isso a disponibilidade dos responsáveis pela Nucleação seria vã e inútil, senão prejudicial se assim não estiver dimensionada.

A Nucleação não objetiva apenas evangelizar os que dela participam na qualidade de encontristas; os que evangelizam não atingirão este ideal se não guardarem a fidelidade a Deus que consiste em evangelizar-se primeiro e constantemente e sem desfalecimentos.

O Encontrão, com a finalidade de integração e harmonização das equipes, esta sendo elaborado com muito carinho e cuidado e será conduzido pelos casais Dorgivan/Virgínia e Sextafeira/Luciana, coordenadores da 30ª Nucleação.


Lembramos aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da Taxa de Participação na Nucleação, que devem efetuar o pagamento ao Casal Tesoureiro da 30ª NUCLEAÇÃO até o sábado (21), dia do ENCONTRÃO.