sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MFC MACEIÓ PARTICIPOU DO CAFÉ DOS POBRES DA CATEDRAL


O
ntem, quinta-feira - 22 de agosto, o Movimento Familiar Cristão de Maceió organizou e serviu o CAFÉ DOS POBRES, logo após a Missa das 6 horas da manhã, na Catedral, celebrada pelo arcebispo, Dom Antônio Muniz Fernandes e concelebrada pelo Padre Lídio José, padre da Catedral.

Numa parceria com a Arquidiocese de Maceió, em especial com a organização da FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, Padroeira da Cidade e da Arquidiocese, o Movimento Familiar Cristão de Maceió proporcionou aos pobres da Catedral, na sua maioria formado por moradores de rua, um delicioso desjejum, digno da pessoa humana.
   

Membros da ECCi-MACEIÓ e dos diversos Grupos de Base de MFC Maceió participaram da Santa Missa e como voluntários da Equipe de Serviço que serviu o café da manhã aos pobres da Catedral.

Mesmo com os pobres repetindo a refeição quantas vezes quisessem, graças a Deus houve sobra de produtos que foram doados aos religiosos que diariamente dão assistência a moradores de rua no centro de Maceió.


A Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió agradece a todos que participaram desta ação de solidariedade aos irmãos mais necessitados. Que Nossa Senhora dos Prazeres interceda a Santíssima Trindade por todos.