segunda-feira, 24 de junho de 2013

DELEGAÇÕES DO MFC DE ALAGOAS E SERGIPE CHEGARÃO JUNTAS NO 18º ENA

A
s delegações do MFC de Alagoas e Sergipe, totalizando quarenta membros, chegarão juntas à Vitória da Conquista – Bahia para participar do 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, que acontece a cada três anos e reúne integrantes do MFC de todo Brasil, para uma semana de estudos e reflexões sobre as ações do MFC enquanto movimento de igreja.

As delegações mefecistas de Alagoas e Sergipe serão transportadas em ônibus de luxo da empresa Veleiro Transportes e Turismo, com serviço de bordo, ar condicionado, TV, som, frigobar, banheiro e conduzido por 2 (dois) motoristas capacitados.

A delegação alagoana composta por vinte e seis membros se concentrará a partir das 16h30min da sexta-feira – 5 de julho, na Sede do MFC ALAGOAS de onde partirá impreterivelmente às 18 horas, com parada prevista em Aracaju às 23 horas.

Em Aracaju – Sergipe se juntará à delegação alagoana, quatorze membros do MFC SERGIPE. A concentração acontece a partir das 21h30min, na residência de Luiz Antônio e Maria José, atuais coordenadores estaduais e reeleitos para a gestão 2013/2013.

Após o embarque da delegação sergipana, o ônibus seguirá viagem com destino à Vitória da Conquista, com paradas previstas para um café da manhã em Feira de Santana – Bahia e um almoço em Jequié – Bahia. A chegada em Vitória da Conquista está prevista para as 14 horas do sábado – 6 de julho.


Participarão do 18º ENA os mefecistas de ALAGOAS: Jorge, Penha, James, Fátima, Péricles, Ula, Gilson, Nana, Fiel, Claudete, Tião, Suely, Gastão, Eluza, Rivoldo, Luciana Sarmento, Lúcia Araújo, Lucila, Pe. André, Pe. Manoel Henrique e os jovens: Marina, Rafaela, Raphael, Rodrigo, Bárbara e Matheus. De SERGIPE participam: Luiz Antônio, Maria José, Florisval, Reginaldo, Vera Lucia, Maria Auxiliadora, Raimundo, Margarida, Maria Veronica, Luzinete, Maria José, João Francisco, Maria Ivete e Marinalva.