segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA DESFILA PELAS RUAS DE MURICI-AL

   
O
 BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, organizado pelo Movimento Familiar Cristão de Murici - Alagoas desfilou pelas ruas da Cidade na noite da sexta-feira (08). É a segunda vez que o bloco sai animando os foliões e turistas do município. A brincadeira começou por volta das 20 horas.

Na sua segunda edição, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA reuniu centenas de pessoas, famílias e foliões de todas as idades, crianças, adultos e idosos que demonstraram muita animação e frevo no pé ao som da orquestra que tocou desde a concentração até o final do desfile.

O esforço foi grande, com inúmeras dificuldades, mas graças à união conjunta dos MeFeCistas de Murici, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA desfilou pelas principais ruas da Cidade, e por onde passava, era aplaudido pela população que observava alegremente a passagem do bloco do MFC.

Todas as camisas confeccionadas foram vendidas, e todos os foliões vestidos com a camisa tinham direito a cervejas, refrigerantes, águas e petiscos. Foram instalados pontos de apoio na concentração e durante todo o percurso, um veículo abastecia os foliões do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA com águas, cervejas e refrigerantes.

Ao final do desfile a festa continuou com os foliões festejando a chegada do período carnavalesco. Abaixo, veja o registro em fotos do desfile do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA do MFC MURICI.

REGISTRO EM FOTOS