segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

Clique na imagem para melhor visualizar

ANIVERSARIANTE DO DIA - MILTON DE VAL


PAPAI NOEL EXISTE LEVA ALEGRIAS PARA AS CRIANÇAS CARENTES DE MARECHAL DEODORO-AL

Papais e Mamães Noéis do Projeto PAPAI NOEL EXISTE 2012

O
s MeFeCistas Vamberto e Marly (Grupo Amizade) e casais de diversos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió, além de familiares e amigos, participaram da 9ª Edição do Projeto PAPAI NOEL EXISTE, que no Natal, distribui presentes às crianças carentes, fazendo a alegria daqueles que pouco ou nada têm.

Saindo do Rancho Pé de Pinhão
No sábado (22), vários dos amigos do casal Vamberto e Marly, vestidos de Papai Noel e Mamãe Noel, distribuíram presentes para as setecentos e cinquenta crianças carentes dos povoados do G7 - Tuquanduba, Manguinhos, Saco e adjacências - pertencentes ao município de Marechal Deodoro - Alagoas.

Por volta das 16 horas, os Papais e Mamães Noéis partiram do Rancho Pé de Pinhão com destino ao Arraial do Povoado Tuquanduba, local tradicionalmente utilizado para eventos da comunidade, para encontrar as crianças e seus pais. Já no local, Mamãe Noel Marly leu uma bonita mensagem de Natal ao som de musicas natalinas. Houve apresentação da orquestra formada por crianças carentes da comunidade e do coral formado pelas Mamães Noéis do Projeto PAPAI NOEL EXISTE.

750 crianças receberam presentes
Diversos prêmios foram sorteados para as mães das crianças e logo após, todas as crianças receberam presentes das mãos dos Papais e Mamães Noéis. O evento foi concluído com um saboroso lanche servido pelos Papais e Mamães Noéis.

Desde 2004, o Projeto PAPAI NOEL EXISTE - uma iniciativa do casal Vamberto e Marly - e com o apoio de amigos, vem crescendo a cada ano, e já faz parte do calendário de ações filantrópicas de diversos amigos do casal.

As crianças foram fotografadas com Papai Noel
Os MeFeCistas Vamberto e Marly (Grupo Amizade) se destacam não apenas nas atividades empresariais, mas, sobretudo na atuação social nas cidades e comunidades onde está com sua marca instalada, promovendo diversas ações apoiadas na responsabilidade social, criando projetos filantrópicos, ajudando sempre os mais carentes.