segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MEMBRO DO MFC ALAGOAS SERÁ HOMENAGEADO PELO GOVERNO FEDERAL

Ten Cel BM Gilson Romeiro


O
 Tenente-Coronel BM Gilson Limeira Romeiro, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, servindo atualmente na Defesa Civil de Alagoas e membro do Movimento Familiar Cristão de Alagoas será homenageado nesta terça-feira, 06 de novembro, com a MEDALHA DEFESA CIVIL NACIONAL – ANO 2012.

A Medalha Defesa Civil Nacional foi criada em 2002. A condecoração é destinada a distinguir e homenagear anualmente, personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, e instituições ou bandeiras das instituições civis ou militares, que tenham prestado relevantes serviços ao país e à comunidade nacional em assuntos de defesa civil.

O homenageado receberá a insígnia do ministro Fernando Bezerra Coelho, Ministro de Estado da Integração Nacional em solenidade que acontecerá no Unique Palace, no SCES trecho 2, conjunto 42, Setor de Clubes Esportivos Sul - Brasília/DF, com a presença do Secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto de Azevedo Viana Filho e autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Emocionado com a honraria de autoria do governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, o Ten Cel Gilson Romeiro disse: “Deus nos agracia com coisas maravilhosas, uma indicação dessa deixa qualquer ser humano emocionado”.