segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COMUNICADO DE FALECIMENTO - MARIA MELO DOS SANTOS


C
omunicamos com pesar o falecimento de MARIA MELO DOS SANTOS, mãe da emefecista Seilsa de Claudio - Grupo Mãos Dadas do Movimento Familiar Cristão de Maceió, ocorrido na noite deste domingo, 2 de setembro.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque São Francisco, em Arapiraca. O sepultamento está previsto para as 16 horas desta segunda-feira, 3 de setembro, no referido Cemitério.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora  MARIA MELO DOS SANTOS  está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

As Coordenações de Estado e da Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão expressam seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá  MARIA MELO DOS SANTOS em sua maravilhosa graça.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

ENCONTRÃO DO MFC JOVEM TEM DATA E LOCAL DEFINIDOS

Encontrão MFC JOVEM será no Rancho Pé de Pinhão


A
 Coordenação do ENCONTRO MFC JOVEM definiu para os dias 29 e 30 de setembro o ENCONTRÃO com a participação de todos que trabalharão nas equipes de dirigentes e de serviços do Encontro programado para os dias 9, 10 e 11 de novembro na Sede dos Cursilhos, em Maceió. O ENCONTRÃO acontecerá no RANCHO PÉ DE PINHÃO, em Marechal Deodoro.

No Encontrão, todos os participantes conhecerão toda a estrutura do Encontro de Jovens, apresentarão os projetos de suas equipes e também para que as equipes se integrem harmonicamente das decisões finais para o ENCONTRO MFC JOVEM.

O Encontrão tem como finalidade dar sentido e clima de espiritualidade para a missão no ENCONTRO MFC JOVEM, seja no trabalho administrativo em relação aos dirigentes, sejam com vistas aos demais serviços. O Encontrão servirá para a integração e harmonia das equipes.

Será um final de semana de muito trabalho e espiritualidade. Todos os participantes do Encontrão ficarão hospedados no RANCHO PÉ DE PINHÃO, local bastante conhecido dos emefecistas maceioenses, que se tornou um local de agradáveis encontros da família emefecista.

FEIJOADA DO MFC

O
 Movimento Familiar Cristão de Alagoas promove no DOMINGO - 16 DE SETEMBRO DE 2012, a FEIJOADA DO MFC com a finalidade de arrecadar fundos para a realização do ENCONTRO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Casa dos Cursilhos, com a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 14 aos 17 anos.

A FEIJOADA DO MFC acontecerá no domingo - dia 16 de Setembro, na MANSÃO FARIAS - no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, - a partir das 10 horas com apresentação musical do Grupo de Pagode de Mesa, FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu, e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA ao som do Grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió, com Miltinho, Jan, Souza e Rainey cantando musicas de barzinho. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o emefecista poderá levar sua bebida preferida.

Os convites estão disponíveis no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual e Coordenação do MFC JOVEM.

O Grupo de Base com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá também, sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

O convite individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu convite, a quantidade é limitada.