sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MFC ALAGOAS PROMOVE FEIJOADA EM PROL DO ENCONTRO DE JOVENS


A Feijoada do MFC será na Mansão Farias
O
 Movimento Familiar Cristão de Alagoas promove no DOMINGO, 16 DE SETEMBRO DE 2012, a 1ª FEIJOADA DA INTEGRAÇÃO MFC ALAGOAS com a finalidade de arrecadar fundos para a realização do ENCONTRO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Casa dos Cursilhos, com a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 15 aos 17 anos.

O evento se realizará na MANSÃO FARIAS, no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, das 10 às 15 horas com musica ao vivo, FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu (a partir das 10h), e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o mefecista poderá levar sua bebida preferida.

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de segunda-feira, dia 20 de agosto, no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual e Coordenação do MFC JOVEM.

O Grupo de Base com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

O ingresso individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu ingresso, a quantidade é limitada.