segunda-feira, 9 de julho de 2012

MFC ALAGOAS ANUNCIA INICIO DA REFORMA DA SEDE

Engº Alex Sander - MFC Maceió


A
 coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas confirmou que dará inicio, ainda nesta semana, as obras de reforma da Sede do MFC, localizada na Rua Araújo Bivar, nº 580, no Bairro da Pajuçara, em Maceió. A obra ficará sob a responsabilidade do engenheiro civil Alex Sander, membro do Grupo Monte Sinai do MFC Maceió.

Os trabalhos devem ser iniciados ainda esta semana, e será realizada a recuperação total do telhado; impermeabilização das laterais do prédio; recuperação do reboco danificado pelas infiltrações; impermeabilização das áreas descoberta; pintura das áreas danificadas; e a recuperação do banner de identificação do prédio.

A conclusão dos trabalhos deve acontecer nos próximos 30 dias. Enquanto acontecem as obras de reforma, a Sede ficará indisponível para as atividades mefecistas durante o período.

A ECE trabalha para conseguir recursos para melhorar a “acústica” do auditório da Sede do MFC. Ainda esta semana a coordenação manterá contato com profissionais da área para definir as melhorias necessárias para serem implantadas e o valor que será necessário capitalizar para realizar o serviço.