terça-feira, 5 de junho de 2012

SÁBADO TEM FESTA JUNINA NO MFC MACEIÓ


A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió está empenhadíssima em realizar a melhor FESTA JUNINA já realizada pelo MFC em Maceió.

A família mefecista não pode perder a tradicional FESTA JUNINA promovida pelo MFC MACEIÓ, o “ARRAIÁ DO MFC”, que acontece no próximo sábado, 9 de junho, a partir das 19 horas, no COOPERCLUBE - Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros - Rua Dr. Messias de Gusmão, nº 80, Pajuçara (vizinho ao Colégio Incentivo - rua por trás do estádio do CRB), com muito forró-pé-de-serra, barracas com bebidas, comidas típicas e brincadeiras para crianças e adultos.

No ARRAIÁ DO MFC vai ter ainda “casamento matuto”, “quadrilha junina” e concursos com direito a prêmios para o “melhor casal dançarino”; “casal melhor caracterizado”; “criança melhor caracterizada”; e “maior Grupo de Base presente”. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

Os convites ao preço unitário de R$ 12,00 (doze reais) já estão à venda com coordenadores de Grupos de Base e membros da Equipe de Coordenação de Cidade. O convite dá direito a Comidas Típicas, Touro Mecânico, Cama Elástica, Tobogã, Pipoca e Churros. Haverá barracas para vendas de Bebidas, Churrasquinhos, Batata-Frita, Pastel Chinês e Acarajé.

A grande procura de convites superou as expectativas da ECCi-Maceió que promete uma FESTA JUNINA pra deixar saudades. Lembramos aos mefecistas que no dia da festa não será disponibilizado convites para venda. A compra de convites só será possível até a sexta-feira, 8 de junho.