segunda-feira, 14 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - JORGE & PENHA

MISSA DO 7º DIA DE MARIA JOSÉ MOREIRA DE LIMA (Dona Zefinha)


C
onvidamos a família mefecista à participar da Missa do 7º Dia do Falecimento de Dona MARIA JOSÉ MOREIRA DE LIMA (Dona Zefinha), mãe da mefecista Sônia do Júlio (Grupo Vida), nesta terça-feira, dia 15  de maio, às 19 horas, na Igreja de São Pedro – Ponta Verde.

Sônia e Júlio agradecem as mensagens de conforto espiritual recebidas pelo falecimento de Dona MARIA JOSÉ MOREIRA DE LIMA (Dona Zefinha) e pedem que, elevemos os nossos pensamentos, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

Os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

MFC MACEIÓ DISTRIBUI ROSAS E MENSAGENS AS MÃES NO SEU DIA

As Mães foram homenageadas na Missa do MFC no Aldebaran


N
o final da tarde/inicio da noite deste domingo (13), com a presença de mefecistas dos seus diversos Grupos de Base e a comunidade católica do Aldebaran, a Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió homenageou as Mães distribuindo rosas e mensagens durante a Santa Missa Dominical das 17h30min na Igreja do Aldebaran.

Durante a Santa Missa, o celebrante, Cônego João Neto, abençoou as Mães e os casais que foram nucleados na 29ª Nucleação, presentes na Santa Missa.

Ao final, todas as mães foram para frente do altar, para a consagração a Nossa Senhora, cantando ao som de Milton Peixoto e de uma alegre plateia.