sexta-feira, 9 de março de 2012

2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA - COMUNICADO


COMUNICADO

A
 organização do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA avisa a todos que nesta manhã, foi surpreendida com a informação que o Catamarã da Alegria apresentou problemas mecânicos no seu motor, impossibilitando seu funcionamento neste sábado, dia 10.

Em respeito aos nossos mefecistas e amigos que fizeram suas reservas, tentamos a contratação de outro Catamarã, mas não encontramos outro nas dimensões do Catamarã da Alegria, para este sábado.

Diante do exposto, não nos resta alternativa senão a de cancelar o 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA, que ocorreria neste sábado, dia 10 de março.

Durante a próxima semana, informaremos a nova data do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA, que deverá ocorrer num sábado de Lua Cheia.

Certos da compreensão de todos, desde já agradecemos e nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.


COMISSÃO ORGANIZADORA DO
2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA

RESTAM POUCAS VAGAS PARA O 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA

Clique na imagem para melhor visualização


A
 Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas e o MFC Marechal Deodoro trabalham para que o 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA, nas águas da Lagoa Manguaba e Prainha da Barra Nova, programado para amanhã, sábado - dia 10 de março, com saída prevista para às 20h30min, do Bar Marujo, no povoado Massagueira, seja um sucesso.

A procura tem sido muito boa e restam poucas vagas. Os interessados em participar do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA devem fazer sua reserva com Vamberto através do telefone 8884-1195 ou com Jorginho através dos telefones 9901-0306 e 8852-8979. O valor do convite individual é de R$ 30,00 (trinta reais)

O Catamarã percorrerá as águas calmas da Lagoa Manguaba com musica ao vivo, passando pelas ilhas do sistema lagunar, com uma parada na Prainha da Barra Nova, onde a Barraca do Ivan estará funcionando especialmente para os integrantes do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA. A saída da Prainha está previsto para uma hora da madrugada do domingo.

Os participantes do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA devem vestir camisas brancas e receberão no Catamarã da Alegria um “colar havaiano” e uma “bandana” para caracterizar o ambiente do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA que promete ser especial e diferenciado.

RESTAM POUCAS VAGAS
FAÇA LOGO SUA RESERVA
NOS TELEFONES:
8884-1195 – 9901-0306
8852-8979