terça-feira, 6 de março de 2012

COORDENADORES E ASSESSORIAS DA 29ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ SE REÚNE HOJE

Miltinho e Val, coordenadores da 29ª Nucleação

A
 Equipe de coordenação da 29ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, que acontecerá no período de 4 a 6 de maio próximo, se reunirá nesta terça-feira, dia 6 de março, a partir das 19h30min, no auditório da ANOREG (Av. Humberto Mendes, nº 179, Poço – às margens do Riacho Salgadinho, após a Igreja Nossa Senhora do Carmo), com todos as assessorias e coordenadores das Equipes de Serviços que trabalharão na 29ª Nucleação.

Nesta reunião, a Equipe que tem na coordenação-geral o casal Milton e Val (Grupo Irmãos na Fé) e na vice-coordenação-geral o casal Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas), apresentarão todo o planejamento montado e também os compromissos de data e prazo assumidos.

Já definidos as coordenações das equipes de Canto; Vigília; Marta; Paulo Apostolo; Pós-Encontro; Secretaria; Tesouraria; Ligação; Bem-Estar; e Liturgia. Na reunião a Equipe de coordenação definirá nomes para composição das demais equipes de serviço.

A reunião também terá a participação dos coordenadores da ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade e será aberta para qualquer membro do Movimento Familiar Cristão.

SÁBADO ACONTECE O "LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA"


A
 Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas e o MFC Marechal Deodoro confirmam para o próximo sábado, dia 10 de março, com saída programada para às 20h30min horas, do Bar Marujo, no povoado Massagueira o 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA nas águas da Lagoa Manguaba e Prainha da Barra Nova.

O Catamarã percorrerá as águas calmas da Lagoa Manguaba com musica ao vivo, com uma parada na Prainha da Barra Nova, onde a Barraca do Ivan estará funcionando especialmente para os integrantes do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA. A saída da Prainha está previsto para uma hora da madrugada do domingo.

Os participantes do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA devem vestir camisas brancas e receberão no Catamarã da Alegria um “colar havaiano” e uma “bandana” para caracterizar o ambiente do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA que promete ser especial e diferenciado.

Apenas Setenta Convites foram disponibilizados ao custo unitário de R$ 30,00 (trinta reais) e os interessados em participar do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA devem fazer sua reserva com Vamberto através do telefone 8884-1195 ou com Jorginho através dos telefones 9901-0306 e 8852-8979.  

O 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA será um sucesso e bem diferente dos eventos já realizados pelo MFC.