quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - RODRIGO & RENATA

GRUPO AMIGO NA FÉ SE CONFRATERNIZA NA PARASÍTICA SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

Pousada dos Milagres - São Miguel dos Milagres(AL)
Grupo Amigos na Fé no restaurante da Pousada

Os membros do GRUPO AMIGOS NA FÉ do Movimento Familiar Cristão de Maceió passaram os dias 5 e 6 (sábado e domingo), se confraternizando na parasítica São Miguel dos Milagres, cidade do litoral norte do Estado, hospedados na belíssima Pousada dos Milagres, de propriedade da Tia Nuca (tia do coordenador Miltinho de Val), em apartamentos com DVD, TV de tela plana com programação nacional, frigobar, ar condicionado split, cama com colchão de molas king size, varanda com jardim e rede para descanso.

O Grupo se deliciou no mar calmo e exuberante da Praia do Marceneiro, onde se encontra uma área protegida para a preservação dos corais do litoral norte de Alagoas. É lá que a natureza emociona com sua beleza em meio a coqueirais e muitos adjetivos pertinentes à Costa dos Corais.

Piscina com vista para o mar
O sábado chuvoso não foi motivo para desanimar, ao contrário, serviu para unir ainda mais o Grupo que ficou num lugar fantástico da Pousada.
O sábado (05) iniciou-se com o Grupo tomando um reforçado café regional na tradicional Padaria Mangabeiras.

O Grupo chegou à São Miguel dos Milagres as 10 horas e aproveitaram tudo que a Pousada oferece. À noite teve violão do Miltinho com a voz de Luciana Fon, Ana, Val, Teresa e Cris. Todas devidamente acompanhadas do Paulo, Roberto, Fernando e Patriota no famoso “apoio”.

Piscina
No domingo saiu aquele sol maravilhoso e todos curtiram a caminhada pela Praia do Marceneiro, a super piscina do pousada. Um dia para entrar na história.

Participarão do exuberante final de semana os casais Miltinho e Val, Fernando e Luciana Fon, Paulo e Teresa, Patriota e Cris, Mano e Gil (ECC) e Rivoldo e Luciana (Grupo Iluminar).