sábado, 15 de outubro de 2011

EQUIPE ESTADUAL DO MFC RETORNA HOJE À MURICI

Nucleados de Murici voltam a se reunir hoje

Casais da Equipe Estadual de Acompanhamento e Orientação do Movimento Familiar Cristão de Alagoas estarão neste sábado (15) na cidade de Murici, a partir das 19 horas, para a primeira reunião com as Equipes-Base das comunidades formadas durante a Nucleação realizada nos dias 23 e 24 de setembro, em Murici.

No dia 28 de setembro, aconteceu a reunião pós-encontro com os casais nucleados, quando ficou marcada para este sábado, a primeira reunião de Equipe-Base com a metodologia aplicada através do temário “Ponto de Partida”.

A expansão do Movimento Familiar Cristão ocorre a partir da “Nucleação”, que é a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas e a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais que se identifique com a proposta mefecista, formando, assim, novas Equipes-Base, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

As novas Equipes-Base de Murici terão acompanhamento de casais mefecistas de Maceió neste inicio de caminhada, que utilização a dinâmica pedagógica do MFC.

ANIVERSARIANTE DO DIA - KELLY DE ADRIANO