segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONSELHO FISCAL SE REÚNE E FAZ RECOMENDAÇÕES

Carlos Menescal (Norte), Suely (Nordeste), Alcemir (Sudeste),
Helio (Centro-Oeste), Elias (Sul) e Arthur (MFC-MG)

O CONSELHO FISCAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO se reuniu em Belo Horizonte - MG, no período de 26 a 27 de agosto, para verificarem as contas do CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONALCONDIR’S, COORDENAÇÕES ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

A reunião foi pautada na análise de toda documentação correspondente ao ano civil de 2010, como forma de opinar e fornecer relatórios de avaliação e prestar orientação aos financeiros. Não houve tempo suficiente para averiguar a documentação do primeiro trimestre de 2011.

Os conselheiros após verificarem toda documentação contábil que se encontra no escritório da ACR Contábil, empresa que presta assistência contábil ao MFC, opinou sobre os relatórios de desempenho financeiro e contábil, balancetes e balanços anuais e sobre operações patrimoniais realizadas, emitindo pareceres para os organismos superiores do MFC.

A ata da reunião com todas as avaliações e recomendações necessárias será enviada aos coordenadores regionais que repassará as coordenações estaduais e municipais.

Participaram da reunião do Conselho Fiscal em Belo Horizonte, MG, os conselheiros Carlos Alberto Menescal Ramos (CONDIR NORTE); Suely Vieira de Andrade Damasceno (CONDIR NORDESTE); Elias Mariano (CONDIR SUL); Alcemir João Gava (CONDIR SUDESTE); Helio Martins Borges (CONDIR CENTRO-OESTE).