segunda-feira, 22 de agosto de 2011

REUNIÃO EM MURICI-AL CONFIRMA DATA DA NUCLEAÇÃO


Flávio e Lucila - Coordenadores da Nucleação

O casal coordenador escolhido para a Nucleação de Murici, Flávio e Lucila, e o casal comunicação do MFC ALAGOAS, Jorge e Penha, estiveram na noite do sábado, 20, em Murici-AL, reunidos com a Equipe local para tratar de assuntos relacionados com a Nucleação que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro nas dependências da Escola SESI, no centro de Murici.

O casal indicado pela Equipe Estadual para coordenar a Nucleação de Murici visitaram o prédio onde se realizará a Nucleação, conversaram com a coordenação local, tratando de pontos primordiais para que a Nucleação seja um sucesso.

Durante essa semana, o MFC MURICI fará visitas aos futuros nucleando para o preenchimento das fichas de inscrição que serão repassadas a Equipe de Coordenação para que seja providenciado o planejamento estratégico. Conforme ficou estabelecido na reunião, vinte e cinco casais participarão da Nucleação.

Flávio e Lucila já trabalham junto à mefecistas maceioenses acostumados a trabalhar em Nucleações, para formar a Equipe de Trabalho que funcionará na Nucleação de Murici. “Nos próximos dias já estaremos com a Equipe completa. Alguns nomes já foram contatados e até a quarta-feira próxima estaremos nos reunindo para definir as coordenações das Equipes de Trabalho e demais membros. Faremos tudo para que a Nucleação de Murici seja um sucesso”. Disse a coordenadora Lucila Monteiro.

MFC Murici reunido com a coordenação da Nucleação
Flávio e Lucila, e Jorge e Penha, permaneceram em Murici e participaram da reunião do GRUPO CAMINHANDO COM JESUS CRISTO com o tema “Vivência do Sacramento do Matrimônio”.

A reunião iniciou-se com a acolhida, oração inicial e a leitura da ata da reunião anterior. No segundo momento iniciou-se com a palavra de Deus com a leitura do Evangelho de Tito 2, 1-7,10-15, seguido da crônica Espiritualidade Matrimonial, com reflexões e comentários dos presentes.

Após as reflexões e comentários sobre o tema apresentado, houve o sorteio de um Micro System que foi rifado com a finalidade de ajudar nas despesas financeiras da Nucleação. O encerramento aconteceu com um lanche. Trinta mefecistas participaram da reunião que foi considerada como muito boa.