segunda-feira, 18 de julho de 2011

"AMIGOS DE ALAGOAS" DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA JOGO NO REI PELÉ


Técnico Alaô Coelho confiante na vitória
O técnico Alaô Coelho da Equipe de Futebol “Amigos de Alagoas” anunciou a lista dos convocados para os treinamentos visando a preparação para a 11º partida contra a Equipe de Futebol “Amigos de Guarabira-PB”, que será realizada no próximo sábado, dia 23, às 8h30min no Estádio Rei Pelé.

Alaô Coelho convocou os goleiros Val e Miguel Gondra; os laterais Fiel, Ivanildo, Serginho Petrobras e Rosivaldo; os zagueiros Eduardo Canuto, Charley e Alberto Sextafeira; os meio-campistas Otávio, Gilson Romeiro, Edon, Daniel Petrobrás, Fernando, José Humberto, Jotinha e Sérgio André; e os atacantes Marlon, Carlinhos, Arnaldo, Catanha e Isaias Santos.  O assistente técnico é Carlos Alberto (Pr. Carlinhos).

Os jogadores convocados vão se apresentar à comissão técnica para dar início à preparação. Antes do jogo o técnico Coelho vai observar o desempenho dos jogadores nos treinamentos e definir a equipe titular.

Este será o 11° jogo entre as equipes de Alagoas e Guarabira-PB, já foram disputados 10 jogos com 5 vitórias para a equipe de Guarabira-PB, 3 vitórias para a equipe de Alagoas e 2 empates. "O nosso time esta preparado para este jogo, pois a vitória para a nossa equipe é muito importe para que a equipe da Paraíba não se distancie nos resultados" afirmou o técnico Alaô. "Conto com a presença de todos os atletas convocados e que todos estejam fisicamente, psicologicamente e tecnicamente preparados", concluiu.

A partida de futebol faz parte da programação do ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA(PB) que acontece anualmente no mês de julho com a participação da família mefecista alagoana.

Após o jogo, os Amigos de Alagoas e Guarabira participarão de uma solenidade no Museu de Esportes no próprio Estádio Rei Pelé, onde será prestada uma homenagem “in memoriam” a José Adelson Felix de Freitas, um dos membros que mais participou dos encontros de Amigos de Alagoas e Amigos de Guarabira. Ainda no Museu dos Esportes será entregue os troféus de campeão e vice e medalhas de melhores jogadores (ouro, prata e bronze). A solenidade no estádio Rei Pelé se encerra com uma homenagem por uma década de participação dos grupos no evento.

A noite, na Casa de Eventos Estratégia, acontece a Festa DE CONFRATERNIZAÇÃO, evento principal do Encontro onde será entregue as Comendas “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” a dez personalidades alagoanas que diretamente contribuíram com o crescimento acadêmico, econômico, social, cultural, político, esportivo e jurídico de Alagoas.

Os passaportes para a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO, com a participação musical da Banda Time Machine estão à venda com Vamberto na loja Mascate Malhas (Av. Fernandes Lima, 343 – Farol – vizinho a Casa da Indústria) e com diversos mefecistas maceioenses ao custo individual de R$ 60,00 (sessenta reais) que dá direito a participar da festa/baile, jantar e bebidas inclusos (open bar). A novidade deste ano é o sorteio de uma TV LCD 32’’ para os que adquirirem o passaporte.