segunda-feira, 27 de junho de 2011

TUDO PRONTO PARA O 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA(PB)


Acontecerá no próximo dia 23 de julho, na Casa de Eventos Estratégia, em Maceió, o 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA (PB), com inicio previsto para as 21 horas.

O evento idealizado pelo mefecista Vamberto Marinho, filho de Guarabira(PB) e radicado em Alagoas, que ao longo dos anos, vem conquistando novos adeptos e o encontro a cada ano ganha novos contornos e maior significação para quem participa.

Para esse ano, Vamberto organiza o 11º ENCONTRO, que acontecerá em Maceió, com uma festa para 500 pessoas, com a participação musical da Banda Times Machine, entrega da Comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS”, muito refrigerante, cerveja, água, whisky e um delicioso jantar. Será uma oportunidade de reencontrar os amigos numa festa de amigos.

O propósito do encontro é também o de homenagear pessoas que direta ou indiretamente participaram (ou participam) do crescimento econômico, social, cultural e político de Alagoas. A escolha dos agraciados para receberem a Comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” aconteceu através de votação dos integrantes que participaram do último encontro realizado em Guarabira(PB), ano passado. Foram indicados 19 nomes e realizada a eleição dos 10 mais votados e os agraciados foram as seguintes personalidades alagoanas:

DIVALDO SURUAGY (Ex-Governador de Alagoas)
JAMES MAGALHÃES DE MEDEIROS (Desembargador do TJ/AL)
JOSÉ CARLOS LYRA DE ANDRADE (Industrial)
JOSÉ WANDERLEY NETO (Médico Cirurgião Cardiologista)
LUIZ MÁRCIO ACCIOLY CANUTO (Repórter da Rede Globo)
LUIZ SÁVIO DE ALMEIDA (Professor e Historiador)
MARIA EMÍLIA CLARK (Bailarina)
MARTA VIEIRA DA SILVA (Jogadora de Futebol Feminino)
NELSON DOS SANTOS (Nelson da Rabeca – Músico)
RUI SOARES PALMEIRA (Deputado Federal)

A comissão apuradora dos votos foi composta por Helion Lisboa de Sá (presidente), Delfino Costa Neto (vice-presidente) Alaô Coelho (1º secretário) e Jorge Maciel (2º secretário).

A festa é aberta aos amigos dos participantes do Grupo de Amigos de Alagoas e Guarabira (PB) e os passaportes para o evento já estão disponíveis ao preço de R$ 60,00 (sessenta reais) que dá direito ao acesso a Casa de Eventos Estratégia, jantar e bebidas (Open Bar). É bom lembrar que não existirá passaporte à venda no dia do encontro, a aquisição do passaporte poderá ser com Vamberto ou com os participantes do Grupo.