quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fui submetido a uma cirurgia de vesícula por videolaparoscopia na manhã/tarde de ontem, terça-feira (03), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Nos últimos dias fui acometido de dores intensas devido a cálculos na vesícula, constatada através de ultrassonografia abdominal que o diagnóstico descartou problemas em outros órgãos e indicou apenas a existência de cálculos na vesícula biliar.

A cirurgia teve inicio às 11 horas e as equipe médica comandada pelo cirurgião Jacob Rego de Miranda, concluiu a cirurgia com sucesso por volta das 13 horas. Após a cirurgia, fui encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permaneci em observação por uma hora, sendo liberado para o apartamento 301, acompanhado de minha amada esposa Penha.

A cirurgia foi um sucesso, estou bem e já de alta hospitalar.

Agradeço a todos que enviaram mensagens, telefonaram, me visitaram no hospital, fizeram orações, etc. A todos peço que permaneçam em oração pela minha total recuperação.

Um forte abraço,

Jorge

MFC MURICI PROGRAMA NUCLEAÇÃO REGIONAL

MFC reunido no último dia 30 no auditório da Prefeitura de Murici

O Movimento Familiar Cristão de Murici esteve reunido no último sábado (30), no auditório da Prefeitura Municipal com a presença de mefecistas de Maceió.

A reunião teve como tema principal “Fé e Família”, com a leitura e discussão do Evangelho de Lucas 8,22-25, onde Jesus acalma as tempestades.

Ainda durante a reunião, membros do MFC MURICI e MFC ALAGOAS discutiram e aprovaram a realização da Nucleação em Murici, em agosto ou setembro próximo, com a presença de casais de Murici e de cidades circunvizinhas. A data exata será marcada em reunião das coordenações de Murici e da Estadual Alagoas, que acontecerá ainda neste mês de maio.

A reunião contou com a participação de 33 mefecistas de Murici e os mefecistas maceioenses Vamberto (Grupo Amizade), Arthur (Grupo Amizade), Luiz (Grupo Amizade), e Gastão e Eluza (Grupo Caná da Galiléia).

O MFC MURICI tem como coordenadora - Marcia Calazans; como vice-coordenadores – Roberto e Luzia; na secretaria – Marciana; e na tesouraria – Lourdes Marques. A próxima reunião ficou definida para o sábado, 14 de maio.

Após a reunião foi servido um delicioso jantar regional na residência do casal Roberto e Luzia.