terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GRUPO LUZ SE CONFRATERNIZAM NO CARIBE

O domingo, 26, foi marcado por uma brilhante festa de confraternização realizada pelo GRUPO LUZ do Movimento Familiar Cristão de Maceió, que tem como acompanhantes os casais Miltinho e Val (Grupo Irmãos na Fé)  e Charley e Dany (Grupo Irmãos na Fé).

O evento aconteceu no “Caribe Alagoano”, a conhecida e famosa praia de Paripueira, na casa de praia do casal Sexta e Luciana, com muito churrasco, bebidas, banho de mar, passeio de catamarã à piscina natural de Paripueira, show musical, bate papo, jogo de futebol, troca de presentes e muita alegria.

O casal vice-coordenador estadual do MFC, Vamberto e Marly (Grupo Amizade), se fizeram presente juntamente com o casal comunicação estadual, Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia). Prestigiou também o evento o casal Paulo e Teresa (Grupo Irmãos na Fé).
.
A festa foi muito bem organizada pelos que fazem o GRUPO LUZ tão bem administrado e formado por pessoas determinadas que primam pela amizade.



O GRUPO LUZ é formado pelos casais Eduardo e Roberta, PC e Renata, Fernando e Manú, Sexta e Luciana, Emerson e Michelle, Fábio e Camila, e Geraldo e Euzi.

A festa teve ainda a participação de familiares do anfitrião, Sexta e Luciana e dos pais e irmão de Dany.