segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GRUPO SAGRADA FAMÍLIA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Na belíssima Praia de Ipioca, o GRUPO SAGRADA FAMÍLIA do MFC MACEIÓ se reuniu no domingo (19), na Casa de Praia do casal Marcos e Lina para a tradicional Confraternização Natalina.

Num ambiente agradabilíssimo, os mefecistas Rosinha e Bocão, Marcos e Lina, Lucila e Flávio, Virgínia e Dorgivan, Dani e Felipe e Ronaldo e Kelly passaram um domingo de muita alegria, cantorias, banho de piscina, amigo secreto e muito bate-papo até o anoitecer.

Os membros do GRUPO SAGRADA FAMÍLIA foram nucleados na 23ª Nucleação do MFC MACEIÓ, realizada no período de 4 a 6 de maio de 2007.

MFC ALAGOAS VISITA COORDENAÇÕES MUNICIPAIS DE MARECHAL DEODORO E ARAPIRACA

No sábado (18), a Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas estive visitando as coordenações municipais de Marechal Deodoro e Arapiraca.


Em Marechal Deodoro
, os mefecistas James e Fátima (coordenadores estaduais), Vamberto e Marly (vice-coordenadores estaduais), Gilson e Nana (tesoureiros estaduais) e Jorge e Penha (assessoria de comunicação estadual) foram recepcionados às 10 horas pelo coordenador Cláudio Roberto Ayres da Costa (Cacau) e sua Equipe na Chácara Paraíso, localizada na Rodovia Estadual Edval Lemos.


Em Arapiraca, a Equipe Estadual foi recebida às 16 horas na Igreja de Jesus Bom Pastor, pelos coordenadores municipais, Antonio Eduardo Pordeus Albuquerque e Norma Suely de Souza Pordeus e membros do GRUPO JESUS BOM PASTOR, primeira Equipe Base do MFC ARAPIRACA.

Durante as visitas às coordenações municipais de Marechal Deodoro e Arapiraca, o coordenador estadual, James Magalhães de Medeiros falou sobre a Mística; os Objetivos; as Características; o Processo de Crescimento e Metodologia; o Espírito da Formação; sua organização; Estrutura; Necessidades; a Ação Pastoral; e as Perspectivas do MFC.

O coordenador James também falou da necessidade das coordenações municipais de fazerem um planejamento de suas ações para 2011; da realização de nucleações, expandindo o MFC nas cidades próximas de Marechal Deodoro e Arapiraca.

Em Marechal Deodoro a reunião terminou com um delicioso almoço promovido pela Equipe do MFC MARECHAL DEODORO. Em Arapiraca, a reunião concluiu-se com um delicioso jantar promovido pela Equipe do MFC ARAPIRACA.