sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SUELY SE SUBMETERÁ A CIRURGIA NO CORAÇÃO

A tesoureira da Equipe Cidade de Maceió, Suely de Tião (Grupo Caná da Galileia), se submeterá em breve a uma cirurgia no coração. Depois de ter realizado um cateterismo nesta sexta-feira (20), a equipe médica constatou a obstrução em três vasos sanguíneos.

Segundo Tião, a junta médica estará reunida na segunda-feira (23), para decidir quando realizará a cirurgia e quais os procedimentos que serão utilizados.

Suely está consciente e seu estado é estável, está internada no Hospital do Coração, no bairro de Gruta de Lourdes. A cirurgia a que será submetida desobstruirá as artérias, evitando um infarto no miocárdio.

Suely participou recentemente do 17º ENA – Encontro Nacional do MFC, ocorrido em Vila Velha, Espírito Santo.

DONATIVOS SERÃO ENTREGUES A ARQUIDIOCESE

Na manhã de hoje (20), as coordenações estadual e municipal do MFC - Movimento Familiar Cristão fará entrega de 1.562 (mil quinhentas e sessenta e duas) panelas de alumínio (novas) ao arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, destinadas as vitimas das enchentes em Alagoas.

Desde que tomou conhecimento da catástrofe das enchentes que atingiu diversos municípios de Alagoas o MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE ALAGOAS mobilizou toda a família mefecista para amenizar a fome e o frio dos desabrigados pelas enchentes através de uma campanha de arrecadação de donativos para as vitimas das enchentes em Alagoas.

Até agora o MFC arrecadou e entregou aproximadamente 30 (trinta) toneladas de alimentos e 10 (dez) toneladas de colchões, cobertores, roupas, fraldas descartáveis, calçados e outros produtos.

Um lote com 2.253 (duas mil, duzentos e cinquenta e três) peças de roupas novas (camisas, blusas, calças jeans, calças sociais, bermudas, bermudões, saias e shorts) de diversos modelos e tamanhos foram entregues a Arquidiocese de Maceió também destinada as vitimas das enchentes.

Para colaborar com o Comitê Arquidiocesano em socorro as articulações das ações as vitimas das enchentes em Alagoas, através do “PROJETO BEM VINDO BEBÊ” que tem como finalidade assistir as grávidas vitimadas pelas enchentes, o MFC ALAGOAS repassará ao arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, um cheque no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) como contribuição do MFC ao projeto arquidiocesano.

Os coordenadores James Magalhães de Medeiros (MFC/ALAGOAS) e Francisco Marinho Neto (MFC MACEIÓ) farão a entrega das panelas e do cheque na presença de mefecistas e de autoridades eclesiásticas.