segunda-feira, 28 de junho de 2010

ROSÁRIO DE FELIPE ANUNCIA SEXO DO BEBÊ

A mefecista Rosário de Felipe (Grupo Ágape), que recentemente anunciou sua tão esperada gravidez, já sabe o sexo do bebê.

Rosário dividiu sua alegria com os amigos do GRUPO ÁGAPE informando que espera uma menina. A certeza veio através de uma ultrasom realizado no dia 24 último.

Depois de um inicio de gestação complicada, com orientação médica de repouso absoluto nos dois meses iniciais, Rosário e Felipe vão comemorar a chegada da herdeira numa viagem maravilhosa.

Apesar de tanta felicidade, Felipe e Rosário não esqueceram os irmãos desabrigados com a enchente e junto com os Grupos Ágape e São João fizeram sua doação para os irmãos desabrigados pela enchente no interior alagoano.

DONATIVOS SÃO ENTREGUES AS VITIMAS DA ENCHENTE

O Movimento Familiar Cristão de Maceió entregou, sábado (26), em Murici, mais de duas toneladas em alimentos, roupas, calçados, agasalhos, lençóis, água potável e colchões que foram destinados a pessoas desabrigadas pela enchente. Os produtos foram arrecadados em dois postos de coleta de donativos do MFC, as Lojas Mascate Malhas (Farol) e Bontempo (Jatiuca).

As doações recebidas refletem a solidariedade dos mefecistas, seus familiares e amigos para com as famílias das áreas de riscos afetadas pelas chuvas. Todos os donativos foram destinados para famílias vitimadas pelas chuvas.

No sábado em Murici, os donativos foram entregues em três diferentes áreas da zona urbana e uma na zona rural com a presença de agentes comunitários de saúde de Murici e os mefecistas Vamberto e Marly, Luiz e Ângela, Helion e Verônica (Grupo Amizade), Jorge (Grupo Caná da Galileia) e Júlio (Grupo Vida).

O MFC MACEIÓ
lembra que a campanha de arrecadação de donativos para as vitimas da enchente continua aberta e que pessoas interessadas em fazer doações podem encaminhar alimentos, roupas, calçados, colchões, material de higiene pessoal e de limpeza, entre outros.

Os donativos podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação:

• MASCATE MALHAS
(Avenida Fernandes Lima, 347 - Farol - vizinho a Casa da Indústria);
• BONTEMPO (Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros, 165 – Jatiúca - vizinho ao Armazém Guimarães);
• AILSON/SIMONE (Rua Danúzia Brandão Ayres, 170 – Gruta de Lourdes – Após o Hospital Artur Ramos, depois da Estétical Center entra na primeira rua à direita e depois na primeira rua à esquerda).

As doações podem ser em dinheiro e serão revertidos na compra de cestas básicas, cobertores, colchões e outros produtos essenciais para os desabrigados. O depósito poderá ser efetuado na conta corrente do MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA Nº 0055 – OPERAÇÃO: 003 – C/C Nº 889-8.

“A ajuda dos mefecistas e da sociedade em geral nesses momentos de dificuldades é fundamental. Ações como a Campanha do MFC na arrecadação de donativos para as vitimas da enchente, são essenciais para criar uma cultura de solidariedade”.
Afirmou Julio, membro do Grupo Vida.

“É difícil acreditar que foram as águas que fizeram todo esse estrago, até parece que foi uma bomba que explodiu na cidade, tudo destruído, há muito para reconstruir”.
Disse Jorge, membro do Grupo Caná da Galileia e assessor de comunicação do MFC ALAGOAS.


AS FOTOS TIRADAS EM MURICI






(Clique nas imagens para uma melhor visualização)