quarta-feira, 31 de março de 2010

QUINZE ALAGOANOS CONFIRMAM PRESENÇA NO 17º ENA

Quinze mefecistas alagoanos confirmaram sua participação no 17º ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, que acontece na cidade de Vila Velha, Espírito Santo, no período de 18 a 24 de julho próximo.

A data limite para as inscrições terminou ontem, dia 30 de março, as fichas preenchidas e em branco foram remetidas ao CONDIR/NE que repassará a Secretaria do ENA que redistribuirá aos CONDIR’s em caso de existirem vagas disponíveis.

Os mefecistas receberão através de e-mail e/ou Correios a confirmação da sua inscrição com o nome da sua Comunidade de Trabalho e a Oficina que irá participar. Também será informado o nome, telefones e endereço do seu hospedeiro para o primeiro contato.

O evento reunirá mefecistas de todo o País empenhado em refletir sobre o tema “FAMÍLIA PROMOTORA DA JUSTIÇA E DA INTEGRIDADE DA CRIAÇÃO” e o lema “EU VI E ESCUTEI O CLAMOR DAS FAMÍLIAS (Ex. 3,7)”.

A delegação alagoana será composta por membros dos Grupos de Base CANÁ DA GALILÉIA (6), MÃOS DADAS (2), AMIZADE (2) de Maceió e MAMÃE MARGARIDA (4) de Matriz de Camaragibe. Participa também o Padre Manoel Henrique, orientador espiritual do MFC ALAGOAS.

Os integrantes da caravana alagoana no 17º ENA são: JAMES e FÁTIMA (Grupo Mãos Dadas/MFC MACEIÓ); MARLY e VERÔNICA (Grupo Amizade/MFC MACEIÓ); JORGE, PENHA, GASTÃO, ELUZA, RENIVAL e LÚCIA (Grupo Caná da Galileia/MFC MACEIÓ); CÉLIA, VERA, GALDINO e DAIA (Grupo Mamãe Margarida/MFC MATRIZ DE CAMARAGIBE); Padre MANOEL HENRIQUE (Orientador Espiritual do MFC ALAGOAS).

27ª NUCLEAÇÃO: HOJE, FORMAÇÃO DE PALESTRANTES

Hoje, no auditório da Sede do MFC, a partir das 19h30min, acontece mais uma Reunião de Trabalho da 27ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ sob a coordenação dos casais Fernando e Luciana Fon, Helion e Verônica e Rainey e Anamaria.

A reunião de hoje é especifica para a “FORMAÇÃO DE PALESTRANTES” que atuarão durante a 27ª NUCLEAÇÃO e terá como palestrante o casal Cláudio e Beth Marques (foto), ex-coordenadores do MFC MACEIÓ. Devem participar apenas os palestrantes convidados para a 27ª NUCLEAÇÃO.

Já na próxima quinta-feira, 8 de abril, acontece a 4ª Reunião de Trabalho e Noite de Formação anteriormente marcada para a quarta-feira, dia 7, para todos os mefecistas que trabalharão nos diversos cargos e funções da 27ª NUCLEAÇÃO.