sexta-feira, 9 de outubro de 2009

26ª NUCLEAÇÃO: ENCONTRÃO SERÁ NO DOMINGO, 18

No domingo, 18 de outubro, a partir das 9 horas, no Sítio Paxicá (600 metros após o Trevo do Francês – sentido Marechal Deodoro), Dirigentes, Casais Assessores, Casais Tesouraria, Casais Secretaria, Casais Boutique, Casais Liturgia, Casal Bem Estar, Casal Ligação, Coordenadores e Membros das Equipes de Marta, Paulo Apostolo (Apoio), Canto, Auxiliares de Comunidade e Vigília estarão reunidos no tradicional ENCONTRÃO DA 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ.
-
Durante o ENCONTRÃO, os participantes das Equipes de Trabalho terão oportunidade de conhecer toda a estrutura da 26ª NUCLEAÇÃO e tomar conhecimento das decisões finais para a Nucleação que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro, na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol em Maceió.
-
Aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da Taxa de Participação no valor de R$ 60,00 por casal, deverá efetuar o pagamento ao Coordenador de sua Equipe de Trabalho que repassará ao Casal Tesoureiro da 26ª NUCLEAÇÃO até o domingo, dia do ENCONTRÃO.
-
Lembramos que o almoço será terceirizado e será cobrado R$ 10,00 por pessoa. É necessário que até o dia 14, os Coordenadores das Equipes de Trabalho confirmem a presença dos membros de suas Equipes para que a Coordenação possa melhor organizar o grande ENCONTRÃO DA 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ.