sexta-feira, 29 de maio de 2009

INTERCÂMBIO: GRUPOS AMIZADE, AMIGOS PARA SEMPRE E MÃOS DADAS

No último sábado (23), os Grupos AMIZADE, AMIGOS PARA SEMPRE e MÃOS DADAS, participaram de uma reunião de intercâmbio do MFC MACEIÓ na residência do casal Beto e Marly (Grupo Amizade) que teve como tema o assunto “RELACIONAMENTO”.

A reunião teve inicio às 21 horas e se encerrou perto da meia-noite, tendo prosseguido com um jantar e muitos papos que se prolongou até as 3:30 horas do domingo (24).

Participaram da reunião os casais Fiel e Claudete, Bele e Júlio, Mauricio e Luciana, Fabrícia e Léo (Grupo Amigos para Sempre); Robson e Rose, Renata e Nando, Cláudio e Seilza (Grupo Mãos Dadas); Helion e Verônica, Beto e Marly, Arthur e Margot, Ângela e Luiz, Geralda (Grupo Amizade) e o casal convidado, João Cassela e Patricia (Grupo Genezaré).

Durante a reunião de intercâmbio, o casal Robson e Rose ingressaram no Grupo Mãos Dadas.

A reunião de Intercâmbio entre Grupos de Base do MFC MACEIÓ já é uma realidade, e o Grupo Amizade é um dos que vem promovendo essas reuniões com a finalidade de melhorar o relacionamento intergrupos, gerando um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade, de simpatia e amizade.
.
(Clique na imagem para uma melhor visualização)

GRUPO AMIGOS NA FÉ PROMOVE FINAL DE SEMANA EM PRAIA DO LITORAL NORTE



O GRUPO AMIGOS DA FÉ promove para seus membros e convidados um final de semana na parasítica São Miguel dos Milagres, cidade do litoral norte do estado.

São Miguel dos Milagres possue um mar calmo e exuberante. São muitos os adjetivos pertinentes à Costa dos Corais, área protegida para a preservação dos corais do litoral norte de Alagoas. É lá que a natureza emociona com sua beleza em meio a coqueirais.

O Grupo ficará hospedado na belíssima Pousada dos Milagres (fotos), onde ficarão em apartamentos com DVD, TV de tela plana com programação nacional, frigobar, ar condicionado split, cama com colchão de molas king size, varanda com jardim e rede para descanso.

Participarão do exuberante final de semana os casais Miltinho e Val, Fernando e Luciana Fon, Charley e Dani, Paulo e Teresa, Caetano e Ana. Viajarão como convidados especiais os casais Beto e Marly (Grupo Amizade) e Dorgivan e Virgínia (Grupo Vida).


O Grupo sairá de Maceió às 7 horas deste sábado (30), retornando a Maceió no domingo (31) após as 16 horas.
_

BETUCA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE “CARINHO SÓ DE MULÉ, CAPITÁ SÓ MACEIÓ”

A partir das 5 da tarde de hoje (29), no tradicional Bar do Chopp, o mefecista e artista BETUCA LIMA participará de uma coletiva juntamente com Alex Barbosa, Lula Nogueira e Hércules no lançamento de “CARINHO SÓ DE MULÉ, CAPITÁ SÓ MACEIÓ”, do imortal Carlito Lima, que estará autografando; leitura de textos e poesias sobre Maceió (com Tizinha Brandão no comando); canja de cantores alagoanos acompanhados pelo fera Zailton dos Teclados, numa verdadeira liturgia artística em louvor ao Centro de Maceió.

Artistas, intelectuais, boêmios, amigos do copo, amantes da cidade, simpatizantes e afins, estarão reunidos no Bar do Chopp, no Centro de Maceió, a partir das 5 da tarde, sem hora pra acabar.


-