sexta-feira, 22 de maio de 2009

JAMES PEDE ESFORÇO POR UM NOVO MODELO SOCIAL

Coube ao desembargador James Magalhães de Medeiros, saudar os cinco novos desembargadores, na cerimônia de posse coletiva realizada nesta sexta-feira (22), no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas. James Magalhães conclamou os empossados Alcides Gusmão, Eduardo Andrade, Otávio Praxedes, Nelma Padilha e Tutmés Airan “a lutar por um modelo de sociedade mais humano, justo e próspero, onde os cidadãos possam depositar suas esperanças”.

James Magalhães ressaltou o compromisso dos novos desembargadores em enfrentar os desafios da atualidade, contribuindo para um Judiciário pautado na firmeza e independência. “Caríssimos, a sociedade alagoana muito espera de nós. Daí a necessidade de todos nos unirmos e sermos fortes como cidadãos e pessoas. Desejo a todos que encontrem a paz e tranqüilidade necessárias nessa nova caminhada. Então, que sejam felizes os novos desembargadores”, finalizou.
James Magalhães é coordenador geral do MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió.
O Grupo Sampaio Rádio e Televisão, através da TV Alagoas, realizou nos dias 15, 16 e 17/05/09 o treinamento Rota da Sobrevivência. Um grupo no sábado e outro no domingo. A TV recebeu aprovação da equipe da Rota.

Com muita garra e determinação os colaboradores da TV Alagoas enfrentaram os desafios da Rota e foram aprovados nos dois dias. No sábado a equipe mostrou muita determinação e muita habilidade para resistir os momentos difíceis apresentados. No domingo a outra equipe manteve a mesma pegada do grupo. A TV Alagoas tem, realmente, uma equipe de muita força de vontade para vencer.

ROTA DA SOBREVIVÊNCIA é um projeto da empresa do mefecista Milton Peixoto (Grupo Amigos na Fé) e para conhecer mais sobre a Rota da Sobrevivência, assista a reportagem sobre o treinamento Rota da Sobrevivência que será exibida neste sábado, 23, às 12:15h, no programa PLANTÃO ALAGOAS, TV ALAGOAS/SBT - Canal 5.

RECADASTRAMENTO

O Movimento Familiar Cristão de Maceió promoverá o recadastramento geral dos membros em atividades em seus Grupos de Base para a atualização do seu banco de dados.

O recadastramento terá inicio no primeiro dia útil de junho e ficará sob a responsabilidade do GRUPO GENEZARÉ, na coordenação do casal João Cassella e Paty.

A coordenação do GRUPO GENEZARÉ manterá contato com todos os coordenadores de Grupos de Base, distribuindo uma ficha de atualização para cada casal que deverá ser devolvida até o final do mês de junho. Os mefecistas maceioenses que estejam participando de algum Grupo de Base do MFC, mas não estejam no atual banco de dados do MFC MACEIÓ, devem solicitar o recadastramento através do e-mail:
mfcmaceio@ibest.com.br.