domingo, 10 de maio de 2009

Com o grande objetivo é reunir os católicos dos quatro cantos da Arquidiocese de Maceió para reviverem juntos o marco inicial da Igreja e assim reanimar o ardor missionário, a Arquidiocese de Maceió promove o encontro de PENTECOSTES no próximo dia 31 de maio, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), das 8 às 18 horas, com o tema PENTECOSTES: "Há diversidades de dons, mas o Espírito é o mesmo".

Muita oração, palestras, mutirão de confissões, apresentações e Santa Missa, serão realizadas durante o encontro de PENTECOSTES, que terá como pregadores o Pe. Augusto Jorge Pessoa e o Côn. Henrique Soares (eleito bispo auxiliar de Aracaju).

Além de Dom Antonio Fernandes Muniz, bispo Arquidiocesano, toda a Arquidiocese estará presente no encontro e espera-se um público superior a vinte mil católicos de toda a Arquidiocese.

O Movimento Familiar Cristão de Maceió participa da organização do encontro de PENTECOSTES e convoca aos mefecistas que desejarem trabalhar a procurar a mefecista Luciana Fon para se informar de como trabalhar nessa festa de todos os católicos.

A Arquidiocese pede a todos que colabore com 1 kg de alimento não perecível que será revertido aos necessitados da Arquidiocese.